Natal Florêncio
Nada contra a seleção feminina, mas é uma coisa totalmente nada haver no momento.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha alheia
Em citação ao post:
Uma festa ridícula e pra piorar começam a enrolar falando de seleção feminina, quando todo mundo queria apenas escutar os convocados pra copa e pronto.