João Souza
Isso, falou tudo, nada mais a acrescentar.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha alheia
Em resposta ao tópico:
Esse teatrinho antes da convocação kkkkkkk mano que parada ridícula
Certeza que o Ancelotti tá se perguntando onde ele foi parar kkkkkkkkkkkkkk