Leandro Silva
Se é pra ser realista, vamos lá: o Corinthians fez 6 jogos com o Diniz no Brasileiro, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Marcou 6 gols e sofreu 7. Somou 8 pontos em 18 disputados, menos de 50% de aproveitamento.
Na Libertadores o cenário é diferente, pq os adversários são mais acessíveis também. Enfrentamos o 12° do campeonato argentino, o 7° do colombiano e o 4° do uruguaio - os dois últimos já eliminados da Libertadores com 4 jogos disputados.
Na Copa do Brasil enfrentamos o 'campeão catarinense' que disputa a terceira divisão nacional. Não precisa de maiores comentários.
Então taí a realidade desse período de menos de 40 dias do Diniz. Sofremos 8 gols nos últimos 5 jogos, depois dos primeiros 7 sem sofrer nenhum. Se isso é uma 'evolução', a posição na tabela do Brasileiro deve ser uma miragem.
em Bate-Papo da Torcida > A derrota para o Botafogo não é fim do mundo
Em resposta ao tópico:
Não é ser otimista, é realista mesmo
São 38 dias de trabalho com do Fernando, o time saiu de uma sequência de 9 jogos sem vitória para uma sequência de 11 jogos com apenas 2 derrotas, ambas fora de casa - e um detalhe, marcou gols em ambos os jogos
Se olhar melhor ainda, até agora não teve o considerado craque do time, melhorou demais o Garro, e nos dois jogos, não teve o Gabriel Paulista, sendo jogos fora
E o mais maluco de tudo, que desde a estreia dele, o time só tomou 2 gols em casa, que são os 2 gols contra o time da vila Mariana
A situação tá ruim no Brasileirão não pq perdeu para Mirassol e Botafogo, tá ruim pq o mês de março disputou 12 pontos e só fez 3 em 3 empates, sendo que contra Chape e Curitiba, fez apenas 1 ponto
