Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leandro.ferreira.da3 em 18/05/2026 às 13:51
Se é pra ser realista, vamos lá: o Corinthians fez 6 jogos com o Diniz no Brasileiro, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Marcou 6 gols e sofreu 7. Somou 8 pontos em 18 disputados, menos de 50% de aproveitamento.
Na Libertadores o cenário é diferente, pq os adversários são mais acessíveis também. Enfrentamos o 12° do campeonato argentino, o 7° do colombiano e o 4° do uruguaio - os dois últimos já eliminados da Libertadores com 4 jogos disputados.
Na Copa do Brasil enfrentamos o 'campeão catarinense' que disputa a terceira divisão nacional. Não precisa de maiores comentários.
Então taí a realidade desse período de menos de 40 dias do Diniz. Sofremos 8 gols nos últimos 5 jogos, depois dos primeiros 7 sem sofrer nenhum. Se isso é uma 'evolução', a posição na tabela do Brasileiro deve ser uma miragem.
@joseph-schwalk-dias em 18/05/2026 às 12:20
Estamos na zona, dá pra vacilar não
@coutinho77 em 18/05/2026 às 12:20
Copa do Brasil e Libertadores não jogou contra ninguém. Se pegar adversários razoáveis vai sucumbir. Time titular quebra o galho, mas é zero de reposição. E o trabalho do Diniz é a mesma coisa do anterior o desempenho não mudou nada. A esperança é que vai ter uma pré temporada, mas, até aqui é mais do mesmo.
@plinio.roberto.zangi em 18/05/2026 às 11:54
O Garro está voando...mas o Botafogo matou o jogo com jogadas certeiras e imprevisíveis. Mérito do atleta, belos chutes de fora da área que muitas vezes nossos atletas não arriscam. Ontem nossas jogadas não estavam encaixando, o adversário não deu oportunidade, anulou nossas melhores tentativas.
Publicidade
@timao.sc em 18/05/2026 às 11:53
Copa é diferente, concentração é outra e os adversários não são lá aquelas coisas, mas quando afunilar, e os adversários forem melhores, todas as deficiências que são apresentadas no brasileiro vão aparecer também.
Então, o Corinthians tem problemas crônicos que sp vão melhorar com reforços
@stephen.nash em 18/05/2026 às 11:52
Exato, vamos ganhar os próximos jogos
@brutal-chad em 18/05/2026 às 11:50
É sim
@kapiau-pe-rachado em 18/05/2026 às 11:47
Não é a derrota em si que desanima, campeonato é competitivo demais, mas o como perdeu, totalmente apático, aonde só o Garro estava a fim de jogo, olha o Yuri chute tudo torto, correndo tudo errado, Ramalho como sempre errando tudo com posicionamento todo errado, lento, Lingard mortão parecia que estava com asma, Hugo no segundo gol que vergonha, enfim o time todo muito apático, com exceção de Garro e Kaio Cesar