Stenio Alves
Na minha opinião, tem que estar no Corinthians, quem realmente quer estar aqui quem faz questão de vestir essa camisa que honra que briga pelo espaço que briga contra o adversário que não desiste que se sente honrado de estar defendendo essa camisa agora o jogador que já se declara. Com a cabeça na Europa, esse tipo de jogador não merece vestir a camisa, tem que ser sacado, tem que ser vendido, tem que ser negociado porque esse tipo de cara começa a ter uma influência negativa no vestiário porque os valores dele a cabeça dele os planos dele não estão relacionados ao Corinthians, então ao invés. De agregar ele rouba energia do vestiário.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri e Hugo. O que esses caras têm na cabeça?
Em resposta ao tópico:
Primeiro: normal jogador querer ir jogar em algum canto, é a profissão dos caras. Agora, qual a necessidade de esses pørrªs declararem isso do nada?
Não dava pra esperar pelo menos a pausa pra copa daqui duas semanas?
Mermão, foi o Corinthians que deu a visibilidade que ambos têm hoje no futebol
Sobre o Yuri
Que outra torcida aguentaria esse cara perdendo esse caminhão de gols que ele perde? A gente sabe que ele é um perna com alguns momentos bons, e não o contrário. Aceitamos que o jogo dele é esse e sempre apoiamos, apesar das críticas
O Corinthians tem um dos piores ataques do campeonato e o Yuri é o responsável principal por fazer gols. E olha o tanto de chance que ele desperdiça. O Botafogo, por exemplo, tem mais que o dobro de gols que temos nesse Brasileirão
Apesar disso, todo mundo dando força para o Yuri
Sobre o Hugo
Monstro nos pênaltis e responsável direto por algumas conquistas recentes do Corinthians. Mas com bola rolando ele é um goleiro normal. Tanto é que foi escorraçado do Flamengo e tinha praticamente perdido a carreiras até que o Corinthians deu uma chance pra ele
O fd.p foi pra seleção e certamente vive a expectativa de ser chamado pra copa amanhã. Tudo isso por conta da visibilidade que ele ganhou
O cara não conseguiu nem pular nas bolas hoje, de tão mal posicionado que ele estava. Mas a torcida lá, apoiando
E ambos, do nada, sem necessidade, vem com esse papo de querer sair etc
Tnc
Pra mim nem jogariam mais. Treino separado e não relacionado para o jogo
O problema não é querer ir jogar em outro lugar do mundo, mas a forma como os caras fazem isso
Se forem pra Europa, ambos jogariam num time intermediário... E logo voltariam para o Brasil
