Nosred Volz
Falou falou falou e não falou nada, questão de usar camisa o que rapaz, já percebeu que não existe jogador como antigamente, saia dos anos 80.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri e Hugo. O que esses caras têm na cabeça?
Em citação ao post:
Na minha opinião, tem que estar no Corinthians, quem realmente quer estar aqui quem faz questão de vestir essa camisa que honra que briga pelo espaço que briga contra o adversário que não desiste que se sente honrado de estar defendendo essa camisa agora o jogador que já se declara. Com a cabeça na Europa, esse tipo de jogador não merece vestir a camisa, tem que ser sacado, tem que ser vendido, tem que ser negociado porque esse tipo de cara começa a ter uma influência negativa no vestiário porque os valores dele a cabeça dele os planos dele não estão relacionados ao Corinthians, então ao invés. De agregar ele rouba energia do vestiário.