Uilbor 08051992
Acredito que os jogadores querem derrubar ele e que o vestiário está rachado..
A empolgação dos 5 primeiros jogos acabou.
Nosso destino é segundona, infelizmente.
Esse clube não tem mais saída.
Nossa sina é o fracasso.
Estamos fadados ao fracasso.








