Vande Rochel
Gosto e respeito muito o que fez aqui, mas precisamos deles, nesses 2 jogos que faltam no Brasileirão, pagamos alto pra estarmos na ZR.
Tem que jogar pô. Nos ajudar a sair da ZR como em 2024
em Bate-Papo da Torcida > E O Memphis vai nos ajudar quando?








