Edil Gian
Não poderia ter deixado a bola pingar antes dele. Daria um chutão para qualquer lado e mataria a jogada.
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho o Chorão dos 07 Anões
Em resposta ao tópico:
Enquanto tivermos um zagueiro como o André Ramalho no time estamos fadados ao Fracasso, é falha atrás de falha, contra o Mirassol não pulou, agora a bola nos pés dele e faz está Kaká era só jogar a bola pra lateral, depois fica com está cara de Chorão, como o Gabriel Paulista faz falta e faz falta...



