Daniel F
Ele parabenizou o Arthur Cabral pelos 3 gols
UHAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAv
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Hugo vem falhando muito, o que está acontecendo?
Dizem que ele quer ir para Europa assim como o Yuri Aberto.
Amanhã sai a convocação da seleção, acredito que ele não estará devido as últimas atuações.
Tem gols que ele não está saindo nem na foto.
Péssima fase do bom goleiro.

