Lucas Cren
Alo Milan, saudades do que ainda não vivemos...
em Bate-Papo da Torcida > Qual qualidade do volante André?
Em resposta ao tópico:
Quero saber seriamente...
Eu só vejo ele sendo pé duro, pé de ferro.
No máximo e um primeiro volante pq esse cara não arma nada, quando carrega a bola perde, não tem drible, não tem passe...
Só sabe dividir e prender a bola.