Liedshow Messi
É isso. Mais um ano. Há mais ou menos 1 ano, estávamos vivendo uma situação semelhante a essa, na véspera da copa do Mundo de clubes! Time na parte debaixo na tabela, treinador recém chegado, escândalos na diretoria, e por aí vai.
E a real é que, aqueles 2 jogos contra o Palmeiras na Copa do Brasil salvaram o segundo semestre! O pouco de felicidade que tivemos até chegar dezembro!
Caímos na sulamericana, esse ano vamos jogar as oitavas da Libertadores e estamos classificados na Copa do Brasil, mas aí fica a pergunta? Vai ter time? Esse elenco que já tem serias limitações, vai perder quantas peças? Yuri, Hugo, André, Bidon, Matheuzinho, todos eles podem receber propostas. Memphis Depay acredito que deve ir embora também.
Voltaremos da Copa, muito provavelmente enfraquecidos, e tendo já decisões nos 2 mata-mata. Tudo isso com o time na zona de rebaixamento ou na beira dela.
É agoniante. E mais uma vez esse dejavu, pra quê? Contas estão sendo pagas? A dívida está diminuindo? Isso faz parte de um processo de reestruturação? Todos sabemos a resposta...
Vamos bater 3 bi de dívidas, e qualquer um que apresente uma alternativa, é levado como piada, desnecessário, o clube está indo bem, estão arrumando a 'casa'.
É cansativo, segundo semestre será MUITO difícil.
Salve o Corinthians!