Vitor Silva
Pedro Raul tem que mudar de profissão, Dieguinho falta cérebro, Allan é um enganador, os urubus perceberam e emsicrsm essa droga pra gente
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam das substituições do Diniz?
Em resposta ao tópico:
Achei que foram ruin. Principalmente quando ele colocou Alan, Pedro Raul e Dieguinho após o terceiro gol e pensei se ele já não estava admitindo a derrota e 'poupando', Garro, Bidon e Carillo.