Renato Lopes
A cada jogo ele apanha mais da bola. Ele já jogou mal pq não participava ou perdia gol mas agora ele joga contra, literalmente. E é tão... Que ainda deu essa declaração. Como diz o Neto, nem deveria mais jogar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Está constrangedor ver o Yuri em campo
