ídolos Fiel
Pois é.. Quero ver se hoje vai ter aquele tanto de gargalhada...
Clube sem comando é isso aí!
em Bate-Papo da Torcida > Derrota na contas dos MASCARADOS e dos BAGRES
Em resposta ao tópico:
Os mascaradinhos Hugo e Yuri fizeram uma partida digna de jogador de série C e estão pensando nas propostas da Itália e convocação.
Há o Ramalho é um dos piores zagueiros que aqui passaram.
Será que hoje tem entrevista do juvenil dizendo que está fazendo as malas ou vai esperar fazer outro gol em um time de série D para sair se achando o Van Basten?

