Louco Bando
Mas só os trouxas desse fórum que estavam com esse papo d Libertadores e G4... Qlqer torcedor lúcido sabe que com André Ramalho é companhia é rezar pra não cair...
em Bate-Papo da Torcida > Libertores
Em resposta ao tópico:
Se acham mesmo que temos alguma chance com esse monte de perebas na Libertadores? Só louco mesmo pra crer que temos alguma chance nas copas, prioridade tem que ser fugir do Z 4.
