Ghost
Viu o meio campo? Um buraco e ele na lateral kakakkKK
em Bate-Papo da Torcida > O ídolo dos tolos atacante novamente!
Viu o meio campo? Um buraco e ele na lateral kakakkKK
em Bate-Papo da Torcida > O ídolo dos tolos atacante novamente!
@timao.sc em 17/05/2026 às 17:03
Última resposta há 4 segundos por Ana Paula Araújo
4respostas
Última resposta há 4 segundos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 17 segundos por Felipe Felipe Felipe
19respostas
Última resposta há 23 segundos por Adriano Moraes
32respostas
Última resposta há 30 segundos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 52 segundos por Lucas ¨
39respostas
Última resposta há 54 segundos por All Black Corinthians
26respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Osmar Bento Campregher
36respostas
Última resposta há 2 minutos por rodrigo fava
51respostas