João Neto
Elenco sem vergonha. Sempre fizeram isso
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu?
Em resposta ao tópico:
Hugo Souza não pulou em nenhum chute
Time tá sem vontade de jogar
Já desistiram do Diniz e querem derrubar ou é sicgem mesmo?
Time no Z4 e os caras jogando como se fosse amistoso? Vergonha!



