Silvanei Pereira
Vende Yuri, vende Bidon, manda embora Vitinho, Pedro Raul, Charles, Alex Santana, Hugo, Angileri, devolve o Alan, e vai na Argentina Colômbia e Uruguai, da pra trazer jogadores infinitamente melhores que esses aí.
em Bate-Papo da Torcida > 13 gols em 15 jogos…
