Victor Fre
Toda vez falam isso, existe um contrato e caso tiver danos o Santos paga. Simples como todas as outras vezes
em Bate-Papo da Torcida > Novo prejuízo para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Com certeza o estádio do Corinthians vai ficar destruído depois dessa partida do Santos, esses 950 mil não vai pagar o prejuízo.



