Izaac Corleon
Como vocês gostam de sofrer por antecedência. Ninguém foi vendido ainda, só jogador pedindo pra sair e setorista especulando em cima.
Já estão considerando que vão sair 4 titulares, que os novos não vão se encaixar, culpando a diretoria, falando que não é culpa do Diniz.
Vocês sabem que ainda nada disso aconteceu, certo? E, se venderem, não saberemos quem vai chegar e nem como vai ser.
Não sei se parte da torcida é vidente ou só sofre de ejaculação precoce mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Aí depois dizem que Diniz perde elenco
Em resposta ao tópico:
O cara monta uma base, ideia, filosofia de jogo com jogadores que se enquadrem em seu padrão tático, aí vem a diretoria, vende 3 ou 4 titulares, não repõem a altura e esperam que os caras que entrem, se encaixem perfeitamente da mesma maneira que os que jogavam antes, não tem condições!
Desmanchar uma equipe que já vem basicamente de 3 temporadas juntas é a maior idiotice já vista, mas esperar o quê? De bandidos que sugam o clube e só pensam no próprio bolso.