Neto Corinthians
Parte da torcida VIVE EM NÁRNIA! Jogador é profissional, não existe paixão mais? Aprendam isso e sofram menos! Outros jogadores melhores virão e não sentiremos falta de nenhum deles? Nem Yuri? Nem Hugo Souza? Nem Memphis! Nem ninguém
E viva o Corinthians! Esse sim nunca passa
em Bate-Papo da Torcida > Hugo souza tá sendo um ingrato...
Em resposta ao tópico:
Ele estava jogando em um time que caiu pra segunda divisão de Portugal.
Corinthians foi lá regastou ele, graça ao Corinthians ele chegou na seleção
E agora o cara quer ir embora velho? Tem 2 anos somente de Corinthians, tá sendo um ingrato com o Corinthians de verdade.
E eu já tinha comentado alguns meses atrás parecia que o Hugo souza estava desesperado pra ir embora do Corinthians, a conversa dele é de quem não via a hora de vazar.
Hugo você tá sendo um ingrato com Corinthians.
Mais beleza pode ir embora.
A torcida do Flamengo te humilhou, a do Corinthians te abraçou e você quer virar a costa!



