Roger Timão
Então a culpa de uma provável saída do Yuri é da torcida? Jogador que ganha mais de 2mi não pode ser cobrado? Reconhecer o que ele fez okay, eu reconheço, isso não quer dizer que o atleta não pode ser cobrado por melhor desempenho.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto e a ingratidão de alguns
Em resposta ao tópico:
Yuri vai sair e isso é fato, só pelo tom da entrevista. Não vamos ficar esperando os 20 milhões de euros pelos 50% que temos dele, porque a gente sabe como é nossa diretoria, a mesma coisa com o Hugo Souza que a gente tem 60%.
O que surpreende mais é a ingratidão de parte da torcida que compra o que os antis falam 'bagre alberto'. Yuri perde muito gol? Sim. Mas ele é o maior artilheiro do século, maior artilheiro da arena, um dos maiores artilheiros em clássicos do século, só tá atrás do Luizão na artilharia em competições internacionais. Jogou 4 finais e foi decisivo com gol e assistência em 3 dessas, as 3 mais recentes. Esteve em elenco quase rebaixado como em 2023 e 24 e foi protagonista da reviravolta do 2º semestre de 2024 até aqui.
Jogador nenhum é eterno, Yuri ainda é novo e tá no direito dele de querer jogar num time europeu, por mais que a gente saiba que torcida nenhuma vai ter a paciência que a gente teve com ele.
O que a gente mais tá acostumado a ver é jogador sair pelas portas dos fundos e escondendo isso da torcida, vide Carlos Miguel e Roger Guedes! Yuri pelo menos foi homem pra ele mesmo falar que quer sair e procurar novos objetivos.
Jogadores vem e vão, o Corinthians fica.
Vai Corinthians!

