Regis Algusto
Como assim diretoria ficar alinhando acordo com jogador? Meu amigo tá no contrato que é tanto tempo é TANTO TEMPO! Quer sair antes que paguem a multa, vai ficar de birrinha vai para o banco...o que é isso véi um clube gigante e jogador fazendo tudo e todo mundo de P...U...T...A? Na moral esse Hugo aí se não fosse o Corinthians estava na reserva do Braga até hoje, quem é esse cara na história pra ficar exigindo acordo? Yuri é outro, um presidente incompetente pra não xingar ele de outra coisa tá com a bu...da arreganhada pra esses caras? Vai ser o que agora daqui a pouco vai chegar o bidon, o garro e assim se abre precedentes pra gente virar um time de feira, cambada de sics