Lucas Cren
Para o Gabigol é fácil falar isso, foi um fracasso na Europa, tevs que aceitar voltar para o Brasil com o rabinho abanando kkkkkkk
Ve se quem tá na P League ganhando salário gordo em libra quer voltar p cá facilmente
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol
Em resposta ao tópico:
Gabigordo esta certo, Yuri prefere jogar em times pequenos da Europa, do que ser o camisa 9, titular do maior clube do Brasil. Yuri não tem nível de grandes clubes na Europa!