Caio Cg
Neto falou que vamos trazer Seedorf, Forlán, Tevez e Pogba... Vamo aguardá
em Bate-Papo da Torcida > Time no 2do semestre
Em resposta ao tópico:
Acho que está claro que na janela teremos ao menos 3 baixas no time titular… André, Bidon e Yuri. Talvez e provavelmente Sem Memphis também. E aí te pergunto:
Qual seria o seu time titular para a sequência de temporada que se desenha com grandes possibilidades na Copa do Brasil e na Libertadores?