Raphael Salvioli
Já vamos perder Yuri Alberto, se perder Memphis perdemos toda a estrutura ofensiva do time, até essa diretoria contratar e entrosar já vamos ter perdido Libertadores e Copa do Brasil.
Renovar com Memphis diminui e muito uma saída do Yuri, e na janela agora vai ter algumas oportunidades de mercado interessante pra vaga do Yuri.
Icardi, Vardy, Dybala, Lukaku.
Todos vão ficar livre no mercado.
em Bate-Papo da Torcida > Renovação do Memphis virou crucial agora