Gilson Moreira
O problema não é o Yuri sair, o problema é quem fica nonougar dele...Pedro Raul, Gui Negão? E outra coisa, as saídas não vão parar por ai e a diretoria sabe disso. Vamos ver o que vai ser feito..
em Bate-Papo da Torcida > Essas coisas só acontecem no Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Parece que sempre estamos devendo favores para jogadores, ontem o Yuri Alberto falou tranquilamente que quer sair, falou com tanta tranquilidade que já está tudo certo com essa diretoria patética! Se fosse em outro clube o diretor já ia dar uma no meio do Yuri, se pagar a multa ok pode sair, se não não sai.