Fabio Chagas
Em algum momento dos últimos anos passou na cabeça aluada dele a possibilidade de ir pra copa pela seleção brasileira kkk agora se tocou que pelo fato comum de sempre viver mais perdendo chances claras de gol do que fazendo gols... Essa chance se aniquilou de vez...
Já eram 9 jogos passando em branco
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto é muito carente de atenção
Em resposta ao tópico:
Todos sabem que com ele tem que ter um tratamento especial diferenciado, pois qualquer coisinha o bebêzão barbudo começa a chorar, é muito emotivo essa criançona...
Adora viver secas de gols longas, até finalmente fazer um gol e vir com o mesmo esquema de sempre. 'Não, é que eu preciso viver nossos ares e blá, blá, blá'
Se a torcida pega no pé dele por perder gols inacreditáveis, ele fica magoadinho e logo vem tumultuar com entrevistas como essa.
Vai meter essa perna em outro lugar malandro, tá achando que é o Romário? Você adora quando a New Fiel alimenta esse ego frágil seu pedindo pra tu ficar eternamente no Corinthians né.
Tá há quase 4 anos no clube, e em todas janelas ouvi que tu queria sair, que tinha vários clubes europeus de ponta interessados... E adivinha? Nunca chegou nem perto de ralar daqui.
