Robson David
Pelo menos o Neto não estava comentando hoje, porque já é ruim a transmissão mas com ele falando asneira a vontade é de mutar, abrir uma rádio no YouTube e ouvir a narração deles.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês também odeiam?
Em resposta ao tópico:
Quando a partida é exclusiva da Prime Vídeo?
Narrador ruim, transmissão ruim, sinal ruim.
É TUDO RUIM!


