Cavalinho Corinthians
Jogo de ontem estava tranquilo comparando com a do majestoso.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês também odeiam?
Em citação ao post:
Pelo menos o Neto não estava comentando hoje, porque já é ruim a transmissão mas com ele falando asneira a vontade é de mutar, abrir uma rádio no YouTube e ouvir a narração deles.