Wanderson Fernandes
Matheuzinho sai não! Agora os outros pode ir tranquilo! Se o Memphis quiser ficar, terá que baixar muito o salário! Tem futebol para queimar muito aqui ainda, mas tem que querer jogar também.
em Bate-Papo da Torcida > O que será do Corinthians semestre que vem em?
