Carbone Artilheiro
Puta pé de rato
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Barra - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
O Yuri é aquele atacante que quando estiver mais velho dificilmente vai conseguir performar em alto nível. Porque ele depende muito do físico. Tecnicamente é sofrível