Johnnie Walker
Mas aí saiu a lista? Lembro que ele estava na pre lista sim.
Sobre ele ser negro, como assim? A maioria dos convocados são negros. Não tem nem sentido isso
em Bate-Papo da Torcida > Se HUGO fosse branco...
Em resposta ao tópico:
Não é mimi, mas o Hugo Souza pegador de pênalti, um dos melhores da atualidade, não estar entre os 26 é porque a 'Cor' pesou!
E sim, eu tenho minhas dúvidas com relação ao TAFAREL!
