Pedro Marques
Pessoal esquece que o Dorival ganhou diversos jogos chaves fora de casa que salvaram a gente (com TODA A CERTEZA seríamos rebaixados com o Ramon e Emiliano). O que pega mesmo é que o time do dorival dificilmente se impunha em casa.
Mas enfim, que tudo piore la para o lado da Vila Sonia.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival nas trikas da vila Sônia
Em resposta ao tópico:
Estou rezando pra isso acontecer, o Dorival é horrível em pontos corridos, não tem mais a Copa do Brasil para jogar.
Trikas rumo a série B, da onde estão até a zona do rebaixamento é 6 pontos.