Valdomiro Mantovani
Pois é! Departamento vai depor na CPI?
em Bate-Papo da Torcida > Ofício que permitia Fernando ter acesso a tudo do clube
Pois é! Departamento vai depor na CPI?
em Bate-Papo da Torcida > Ofício que permitia Fernando ter acesso a tudo do clube
Criado há 0 segundos por Joe Doe
0respostas
Última resposta há 14 segundos por Kimbo Badd
1resposta
Criado há 41 minutos por Fernando Zemetek
0respostas
Última resposta há 27 segundos por Paulo André Alves da Silva
34respostas
Última resposta há 27 segundos por Paulo Rodrigues Neto
42respostas
Última resposta há 28 segundos por Iago Felipe
8respostas
Última resposta há 35 segundos por Carbone Artilheiro
15respostas
Última resposta há 42 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
9respostas
Última resposta há 48 segundos por Joe Doe
20respostas
Última resposta há 56 segundos por QD+ Corinthians
33respostas