Manoel Corinthians
Fiquei sabendo que um tal de Gui negão tá namorando a Maisa agora, Depay deu um tapa nele e o clima no vestiário ficou feio, os dois atletas foram afastados
em Bate-Papo da Torcida > O que houve com o *Manfis?
Em citação ao post:
Já faz uns dias. Eu conversei com ele e ele disse que a maísa não quer nada sério. Ai entristece o caba mesmo