Victor Vicente
É a nossa sina. Esses timecos fazem contra a gnt o jogo da vida. Olha a m.. Do Mirassol, dando a vida contra a gnt e apanhando de td mundo. Detesto time pequeno por isso
em Bate-Papo da Torcida > Coritiba, lixo de time
Em resposta ao tópico:
Timinho que não serve pra nada.
Dá a vida contra o Corinthians na arena mas perde para o San7os em casa, para o trikas em casa...
Time inútil, tem que mofar na série B.
