Riuk Timão
Só não é pior que o Hugo, esse tá no hall da fama dos piores da história desse clube.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Melo ex Corinthians (OOF)
Em resposta ao tópico:
Como pode no Coritiba o cara consegue jogar bem acertar cruzamentos passes kkkk, aqui no Corinthians foi um dos piores laterais que já passaram pelo Timão camisa pesa.

