Pedro Martinez
Seria possível ano que vem
Mas com esses profissionais extremamente qualificados (ironia) na nossa diretoria, quase impossível
em Bate-Papo da Torcida > Off - vendo al nassr x al hilal valendo título
Em resposta ao tópico:
Malcom é muito bom, pode voltar para o Corinthians já, já fez a aposentadoria jogando no zenit e no al hilal por anos, volta cria.


