Ermerson Farias
Garanto que o clube não tem dinheiro a nada de dinheiro pelo Instagram, certeza que quem toma conta é algum funcionário do clube e o clube não pode fazer nada quanto a isso.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é uma máquina de engajamento
Em resposta ao tópico:
Quase 2 bilhões de visualizações apenas no Instagram em 30 dias. PQP!
Esse clube se fosse bem administrado bateria com os times tops europeus.
#vaicorinthians