Paulo Sola
Fala baixo mano, a gente tem o Pedro Raul que vai custar mais do que ele;;
em Bate-Papo da Torcida > E o Gabigol hein?
Em resposta ao tópico:
Que livramento... A impressão é que a carreira deste cara acabou...
Não consegue mais performar.
Fala baixo mano, a gente tem o Pedro Raul que vai custar mais do que ele;;
em Bate-Papo da Torcida > E o Gabigol hein?
Que livramento... A impressão é que a carreira deste cara acabou...
Não consegue mais performar.
@kaue.goncalves5 em 13/05/2026 às 13:01
A ruindade de um, não torna o outro bom kkkkk dois cones. Gabigol não joga nada já tem muitos anos.
@ersampaio em 13/05/2026 às 10:37
Este é fruto de um esquema bruto...
Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨
21respostas
Última resposta há 32 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 33 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 34 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 35 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 36 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 39 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 58 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 58 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 59 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas