Samuel Lopes
E vai atrapalhar mesmo como atrapalhou no ano passado
Pq garro e memphis são dois nulos na marcação, tanto que quanto o time sai p pressionar o garro soma com yuri lá na frente
E bidon e lingard continuam abertos e voltam muito
Um jogo ou outro o memphis entrar tudo bem, mas a base do time já está feita e vale lembrar que não tem memphis no segundo semestre
em Bate-Papo da Torcida > Volta de memphis pode fazer mal ao garro