x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano moro em jacarei, cidade vizinha... Morei muitos anos em são jose dos campos, zona norte...ja vi uns casos muito estranhos vila sinha, vila machado... Buquirinha, passando por monteiro lobato que é cidadezinha pequena igual a SFX... Mano... Tem uns baguio louco la, já vi e ouvi umas histórias muito foda

em Bate-Papo da Torcida > Off - História real que aconteceu comigo ontem (perturbador)

Em resposta ao tópico:

Sei que muita gente não vai acreditar, mas isso também não muda nada na minha vida. Então vou contar o que aconteceu comigo ontem a noite pq sei que devo ser o caso isolado número 560 mil.

Eu estava voltando do sítio dos meus pais em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos-SP. Era por volta de 1h da manhã. Estrada de terra totalmente isolada, sem vizinhos por quilômetros.

Eu e minha namorada vimos logo a frente dois cachorros na beira da estrada, latindo muito pra alguma coisa que estava fora da estrada. Eles estavam extremamente agressivos, daqueles latidos de medo mesmo. Do nada, os dois saíram correndo para o lado oposto que estavam latindo. Isso chamou nossa atenção na hora.

Reduzi a velocidade do carro pra uns 10 km por hora pra passar bem devagar e tentar ver o que era.

Se eu estivesse sozinho, provavelmente acharia que eu estava maluco. Mas nós dois vimos.

Tinha uma criatura parada ali a uns 10 metros de distância da gente. Devia ter uns 2,5 metros de altura. Bípede. Mais alto que um homem muito alto (eu tenho 1,90).

O mais estranho é que ela não fazia absolutamente som nenhum. Só ficou parada encarando a gente por alguns segundos, e depois correu.

Mas não correu como uma pessoa. Correu como um cachorro. Foi aí que a parada ficou realmente perturbadora. Estava em pé nos encarando, e na hora de correr, correu como um cachorro mano.

Não correu como um humano imitando um cachorro, correu literalmente como um cachorro, era um cachorro gigantesco.

Estava bem escuro. O farol do carro iluminava mais a frente da estrada e a criatura estava do meu lado lado esquerdo, fora do foco da luz. Mesmo assim dava pra enxergar porque ele era literalmente mais preto que a escuridão ao redor.

Ele tinha pelos. E as orelhas pareciam as de um pastor alemão porém não parecia ter um focinho de cachorro mano, pelo menos eu não consegui ver.

Não sei se alguém aqui já viveu algo parecido. Mas se nunca viveu… torço pra que continue assim.

Aos céticos, quem acabou de te contar essa história aqui também é. Mas tem coisa que não dá pra explicar.

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 8 segundos por Victor P.

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 19 segundos por Thiago Augusto

    82respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 20 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 35 segundos por joao henrique

    17votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 36 segundos por Renato Jesus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 45 segundos por Shaolin MatadorDePorco

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 49 segundos por Ricardo Martins

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 2 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 5 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 6 minutos por Vitor Ramos

    15respostas

    acessar o tópico