Lidio Silva
Corinthians jogou bem a maioria dos clássicos, menos o primeiro contra o São Paulo
em Bate-Papo da Torcida > Todo clássico é problema
Em resposta ao tópico:
Teve aquele Santos x coringão com falta que não foi para o Santos, gol do gabigol com erro do Hugo
Outro Santos x Corinthians este ano, Corinthians faz 1x0 com Memphis, logo depois Gabriel paulista erra e empate
Teve o Corinthians x suínos; Corinthians com 2 a menos, empate
Ontem enfim o Corinthians ganhou de 3x2; 2 gols do SP em falha da defesa do Corinthians