Ricardo Silva
Não podemos esquecer nunca que ele FOI importante em algum momento mas agora não é mais bem vindo. Que se aposente e viva das lembranças que um dia foi vencedor no Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Sr. Adenor
Em resposta ao tópico:
Que o Sr. Pegue a sua demagogia e fique bem longe do Corinthians, de preferência, pra sempre. Você batia na CBF e tempos depois estava lá mamando o presidente corrupto. Recusou o Corinthians porque não iria trabalhar e pouco tempo depois assume os mulambos (claramente porque tinham melhor time). Posteriormente, mais uma vez precisando de você, você recusa alegando ansiedade e meses depois está no Cruzeiro… Aí, agora, depois de fracassar e mostrar pra todos que na verdade você precisou muito mais do Corinthians do que o contrário, você vem com esse papinho furado de desculpas… Você é a demagogia pura!


