Ehnois Smith
O cara empolgou. Mas deixa a hype crescer e que cheguei na Europa
em Bate-Papo da Torcida > Lingard no terceiro gol
Em citação ao post:
Vou elogiar a boa partida do Bidon, ontem. Mas, falar que está entre os melhores do campeonato brasileiro, não dá
