Ws Lhp
Ontem e hoje, ví vários 'especialistas' e até ex árbitros, dizendo que o sinal obsceno, era porque, o jogador é Paraguaio, argentino, sei lá e esse gesto, faz parte da cultura deles, para demonstrar raça..
Ou seja, quando é para os outros, os caras conseguem até entrar na mente do jogador e interpretar o pensamento, para justificar que o ato, faz parte da cultura daquele jogador..
Um malabarismo para sempre passar pano..
Se fosse o Carrijo, Garro, Memphis, Lingard, qq outro gringo do nosso time, o discurso, seria de que, esses gringos tem que aprender a cultura do Brasil, que é um absurdo, que tem que punir mesmo..
Ontem ouvi até, de um ex arbitro, que o racismo na argentina é normal...
Outro ponto..
Esse Luciano, um jogadorzinho medíocre, já tem histórico na nossa arena, de sempre provocar, incitar, chutar bandeira, sempre provocando, mas a grande mídia, mais uma vez, prefere passar pano, dizendo que ele foi apenas comemorar seu gol, mas não ví ninguém, absolutamente ninguém, falar sobre isso..
O cara fez um gol e fez questão de ir pular bem na frente da bandeirinha e depois, fazer sinal de flecha e depois, simular um tiro, e na volta, pisou no mastro da bandeirinha, mas quando é pra eles, é tudo lindo. Ah. é torcida única. Ele não fez nada de mais.. é um anjinho, inocente, tadinho..
Esse mesmo juiz, já deu cartão para o Yuri, por muito menos..
Ontem, na hora do gol, jogaram um isqueiro, eu acho, e não pegou em ninguém, mas se aproveitando da situação, o tal do careli, que estava bem longe, se jogou no chão, colocando a mão no rosto, claramente, uma simulação e teatro, pra criar clima ruim para o nosso lado.. E ninguém diz nada.
Infelizmente, somos muito fracos nos bastidores. Somos muito bonzinhos.
O peso nas punições ao nosso time e torcida, está sendo desproporcional em relação a qualquer outro time..
O que estaria por trás dessa perseguição sistemática? Os direitos de transmissão, Libra X LFU?
Não deixar nosso clube crescer e se dar bem, para não ofuscar o seu filinho terceirizado?
Desde 1910, contra tudo e contra todos, ok, mas precisamos, nos posicionar, cobrar, gritar antes e depois do jogo contra esse sistema...
Os porcus, são especialistas nisso..
em Bate-Papo da Torcida > Impressionante a passada de pano da mídia...



