Mario Carpegiani
BurrivaL, É xenofobico, e ainda por cima, trouxe os amiguinhos dele do Flamidia.
Comandante que não sabe comandar é assim.
O time cai de produção de proposito.
em Bate-Papo da Torcida > Não estou gostando do Diniz
Em resposta ao tópico:
Ele está estragando tudo que o Dorival seu antecessor fez antes
Não estou reconhecendo o Corinthians mais
Dorival foi muito injustiçado aqui...
Contém: ironia*