Leandro Arruda
Meu irmão, podemos dormir em paz com nossa linha de defesa... O problema é a falta de substitutos e o resto do time do meio pra frente
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do jogo fo Gabriel Paulista?
Em resposta ao tópico:
Aqueles 2 desarmes no início do jogo foi fod*, primeiro no Artur o carrinho com 3vs1 e o bloqueio no chute do Calleri
Pode até falhar, mas é muito superior ao ramalho






